Fone(s): (14) 3222-5202 / (14) 3010-5339

Rua José Salmen, 4-39 - Jd Estoril - Cep: 17040-150

 

Notícias - Visualizando notícia

REUNIÃO DE RELACIONAMENTO COM AS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE BAURU E SEDECON

O Presidente da Casa do Contabilista – Sindicado dos Contabilistas de Bauru, Paulo  Braga, reuniu-se no dia 12 de janeiro de 2021, com Charlles Rodrigo Santo  D’Angelus, Secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda do  Município (Sedecon e a diretora do Departamento de Indústria, Comércio e  Serviços, Gislaine Magrini. O objetivo do encontro foi apresentar a nova Diretoria da  entidade e estreitar o relacionamento com a Secretaria, colocando o Sindicato à  disposição para trazer soluções para os problemas enfrentados pela Cidade. 
 
Também estiveram presentes o Vice-Presidente, Antonio Donizete Viera, a Diretora  Financeira, Ana Lúcia Demarchi, o Delegado Representante do CRCSP, Paulo Roberto  Martinello, e o Conselheiro do CRCSP, Paulo Roberto Martinello Júnior. 
 
Na ocasião também foi solicitado ao Secretário mais atenção em relação à abertura  de empresas no Município. Atualmente, os associados da entidade estão se  queixando das dificuldades na análise dos processos e divergência nos CNAEs entre  a Receita Federal e Prefeitura. 
 
Outras pautas comentadas na reunião foram a revitalização do Centro e os  problemas que as indústrais enfrentam com falta de estrutura nos distritos.
 


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.